DICAS

Para fazer parte
de grupos de discussão do Yahoo é necessário que você tenha um cadastro de usuário.

Se ainda não é usuário do Yahoogrupos, clique na opção "Cadastre-se" disponível na página inicial em http://www.yahoogrupos.com.br

Você pode criar um nome de usuário apenas com seu indicativo (não é obrigatório que o nome de usuário seja um endereço de e-mail).

Para criar sua conta será necessário criar simultaneamente um endereço de e-mail no Yahoo. Posteriormente ao fazer o primeiro acesso no Yahoogrupos, você terá a opção de indicar um outro endereço de e-mail no qual deseja receber as mensagens da lista.

Após ter se cadastrado, entre para o grupo ARPAPR e para tantos outros grupos que achar interessante na infinidade de listas do Yahoogrupos.
 
Alguns exemplos de grupos nos quais você poderá se inscrever:

Se você gosta de DX, busque a lista GPDX
Para quem busca diploma de ilhas, entre para o grupo IOTA
Compra/venda de equipamentos de radioamadorismo, PP-TROCAS e PY-SHOP
 
Para organizar o recebimento de mensagens de listas de discussão:

Em seu programa de e-mails, crie "Filtros de mensagens" para encaminhar as mensagens de cada grupo para uma pasta específica.
Exemplos:
Assunto "ARPAPR", mover para uma pasta de nome "ARPA PR"
Assunto "PP-TROCAS" ou "PY-SHOP", mover para pasta "Compra e venda" .

Se você faz escuta do Boletim Semanal da ARPA pela Internet, utilize a lista de discussão para informar sua participação. Estaremos recebendo os comunicados e registrando seus dados de presença.

Chamada para entrada no Grupo ARPAPR

A Associação dos Radioamadores do Paraná - ARPA, foi fundada em Curitiba/PR na data de 03 de Abril de 1981, por pessoas que possuem grande amor pelo radioamadorismo.

Foram responsáveis diretos pela fundação da associação os colegas PY5NV - Nei César Pereira Neves e PY5AFM - Hélio Camargo, os quais contaram também com a colaboração de diversos outros radioamadores, como Nilton Faoro, Nilton Menezes, Victor - PY5LI, Nelson Bone - PY5AIA, Atilano de Oms - PY5EG e Victório Romanelli.

Atualmente a ARPA tem por meta incentivar a prática do radioamadorismo em todas as suas modalidades, buscando a divulgação de informações que colaborem com o aperfeiçoamento técnico do radioamador.

No âmbito social, busca promover a união e a amizade entre os radioamadores através de eventos específicos de confraternização.

Fazendo parte desse grupo você está convidado a colaborar com esses ideais.