07/Julho/2007 Histórico de notícias

 

Recebemos email de PY5AX - Angelino, divulgando os trabalhos de reativação da Repetidora Vila Velha - PY5VV. Segue o email na integra e as fotos do pessoal no local.

 

Olá colegas radioamadores,
neste sábado, 07 de julho de 2007, estiveram na cidade de Teixeira Soares-PR os radioamadores Pontagrossenses.

Angelino-PY5AX, Vilson-PY5VAG, Sebastião-PY5SBL e Mauricio-PY5MZ, trabalhando na reativação da Repetidora Vila Velha-PY5VV na qrg de 146,910MHz -600 e sem subtom que está de volta ao ar.

Agradecemos a todos os colegas que nos ajudaram de uma forma ou de outra, a levar ao ar novamente essa repetidora.

Irati, Mallet, Rebouças, Dorizon, Rio Azul, Imbituva, São Mateus do Sul, Guarapuava, Ponta Grossa e outras cidades da região, terão excelente cobertura do sinal desta Repetidora.

Queremos fazer um agradecimento especial ao colega Paulo-PY5PA e a todos os membros do Grupo de VHF dos Campos Gerais, de quem recebemos integral apoio e ajuda. Ajuda importante a todos nós Radioamadores que usaremos e desfrutaremos de mais essa repetidora que está instalada na cidade de Teixeira Soares-PR a 940m acima do nível do mar em uma torre com aproximadamente 25mts de altura operando com uma antena Brasília 3.

A região de Ponta Grossa-PR consta ainda com mais duas repetidoras mantidas pelo Grupo de VHF dos Campos Gerais, qual seja a 146,700MHz -600 em Piraí do Sul, uma parceria com a ANPARA - Associação Norte Paranaense de Radioamadores e com a ARPA - Associação Paranaense de Radioamadores, fazendo parte do grande link Catarinense e a repetidora Princesa em 146,860MHz (– 600KHz) na área rural de Ponta Grossa (todas sem subtom).

Abraços a todos e 73
PY5AX-Angelino