Retornar para a página Premiações (Awards)


A seguir, algumas premiações expedidas por entidades brasileiras.
   

WAR-RJ (RIO DE JANEIRO TOTAL)
DIPLOMA "WORKED ALL REGIONS OF RIO DE JANEIRO"
AFRR - ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE DE RADIOAMADORISMO E RADIO DO CIDADÃO

O Certificado ora apresentado é concedido a todo radioamador que confirmar contatos bilaterais com estações domiciliadas em todas as 8 Regiões Político-administrativas do Estado do Rio de Janeiro, atendendo às regras estabelecidas neste regulamento. Objetiva-se o aprimoramento da técnica e ética operacionais, o estímulo à confirmação formal de um QSO, bem como a divulgação do nome "Rio de Janeiro" como uma Unidade Federativa do Brasil e seus Municípios e, ainda, contribuir para o fortalecimento da atividade radioamadorística no Estado, no Brasil e no mundo.

      
WAB
DIPLOMA "WORKED ALL BRAZIL"
LABRE
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO

O Diploma WAB está disponível para todos os radioamadores do mundo que confirmem contato com estações brasileiras em todos os 26 ( vinte e seis ) estados da Federação e a Capital do País, Brasília ( PT2).
Clique aqui e veja o diploma

   

DIPLOMA WAA
LABRE
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO
O Diploma WAA está disponível para todos os radioamadores do mundo que confirmem contato com 45 (quarenta e cinco) países nas áreas geográficas americanas, segundo a lista oficial de DXCC. Um deles, obrigatoriamente, terá que ser o Brasil. Clique aqui e veja o diploma

  

DIPLOMA WAO
LABRE
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO
O Diploma WAO está disponível para todos os radioamadores do mundo que confirmem contatos com 21 (vinte e um) países banhados pelo Oceano Atlântico e pelo menos uma estação brasileira situada em cada uma de suas regiões geográficas, como a seguir.Clique aqui e veja o diploma
                         
DBDX
DIPLOMA BRASILEIRO DE DX
LABRE
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO
O Diploma DBDX está disponível para todos os radioamadores do mundo que confirmem contato com um mínimo de 20 (vinte) países diferentes constantes da lista oficial do DXCC sendo obrigatoriamente um deles o Brasil. Todos os contatos devem ter sido feitos indistintamente nas bandas de 40, 80 e 160 metros. Clique aqui e veja o diploma

  

DIB
DIPLOMA ILHAS BRASILEIRAS
AEI
ASSOCIAÇÃO DE EXPEDICIONÁRIOS ILHÉUS

Este diploma será conferido ao radioamador ou radioescuta que comprovar  haver mantido contatos bilaterais/escuta de estações localizadas em ilhas brasileiras.

O diploma poderá ser requerido pela comprovação de haverem sido  trabalhadas/escutadas,  um mínimo de vinte ( 20 ) ilhas brasileiras já  ativadas e numeradas. Toda lista GCR deverá ser preenchida na ordem numérica  das ilhas, nome da ilha, estação trabalhada/escutada,data,banda, e modo.

            
DFB
DIPLOMA FARÓIS BRASILEIROS
AEI
ASSOCIAÇÃO DE EXPEDICIONÁRIOS ILHÉUS

Este Regulamento é exclusivo para Estações do Brasil  O  DIPLOMA FARÓIS BRASILEIROS - DFB , é oferecido a Radioamadores e SWL pela  A.E.I., que tenham realizado contatos bilaterais/escuta de Faróis Brasileiros,sendo válidos contatos/escuta de operações sem restrição de datas, nas bandas HF de radioamadores nos modos Fonia, CW e Misto, de dentro do  Brasil.

                              
DFH
DIPLOMA FORTIFICAÇÕES HISTÓRICAS
AEI
ASSOCIAÇÃO DE EXPEDICIONÁRIOS ILHÉUS

O DFH - DIPLOMA FORTIFICAÇÕES HISTORICAS, instituido pela  Associação de Expedicionários Ilhéus - AEI, visa homenagear nossos heroicos antepassados que, com seu suor e sangue asseguraram e consolidaram a herança a nós legada - o nosso grande Território Nacional.

Fazem parte da Lista de Fortificações Históricas do Brasil válidas para o DFH, aquelas que atravessaram o tempo, independentes do seu estado de conservação, mas que são suscetíveis de receberem a presença de radioamadores em sua área de domínio para operações-radio na forma de Expedições.

O D.F.H. ,alem de patrocinado pela AEI, tem o apoio da 11ª Coordenadoria Regional do IPHAN - Instituto do  Patromônio Histórico e Artístico Nacional

                
DIPLOMA CWSP CWSP
GRUPO DE CW DE SÃO PAULO

Básico: Concedido aos radioamadores e SWL que comprovarem contatos bilaterais em CW com 10 (dez) estações do grupo de associados do CWSP.

Brasil em CW: Concedido aos radioamadores e SWL que possuírem o diploma básico do CWSP, e comprovarem contatos com ao menos 15 estados e/ou territórios brasileiros, inclusive as Ilhas de Fernando de Noronha e Trindade.

CWYL: Concedido aos radioamadores e SWL que comprovarem contatos bilaterais em CW com 5 (cinco) operadoras (YL) brasileiras, sendo 1 (uma) pertencente ao quadro de operadoras do CWSP.

              
DIPLOMAS LABRE SP LABRE SP
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RADIO EMISSÃO - SP

Consulte o site http://www.labre-sp.org.br